segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Programação do Ciclo de Debates Temáticos do PT de Natal

Seguindo o calendário de atividades para este fim de ano, conforme resolução aprovada por unanimidade na última reunião do Diretório Municipal será realizado pelo PT/Natal em parceria com o Mandato do Deputado Fernando Mineiro, o primeiro ciclo de debates temáticos sobre a cidade. O evento pretende pensar e discutir políticas públicas para a Natal, além de formular novas propostas de gestão inspiradas no modo petista de governar.
Próxima quarta, 09 de novembro (no Hotel Monza, 19hs) o Ciclo de Debates será aberto com a presença de Afonso Tiago de Sousa (Coordenador Especial de Políticas Públicas para Juventude da Prefeitura de Fortaleza) e de Edcelmo Bezerra (membro da posse de Hip-hop Lelo Melodia). Eles debaterão o tema “Políticas Públicas de Juventude”.
Afonso Tiago traz de Fortaleza sua experiência à frente da Coordenação Especial de Políticas Públicas para Juventude, órgão que tem como finalidade assessorar, planejar e acompanhar a execução das políticas públicas voltadas aos jovens na faixa etária de 15 a 29 anos, e que visa à promoção dos direitos da juventude e a viabilização de espaços permanentes de participação daquela cidade. Já Edcelmo Bezerra faz parte da Posse de Hip Hop Lelo Melodia – uma instituição sem fins lucrativos de articulação de jovens e grupos de Hip Hop, que preocupados com a problemática da violência e da pobreza no bairro dos Guarapes resolveram se unir e desenvolver ações para formação cidadã da juventude através da arte e da cultura.

Programação do Ciclo de Debates Temáticos do PT de Natal
09/11 – Políticas Públicas de Juventude
16/11 – Saúde: desafios do financiamento
23/11 – Cidade e Segurança 
30/11 – Gestão democrática da cidade
07/12 - Mobilidade urbana
Os encontros ocorrerão sempre no Hotel Monza, às 19 horas.

http://natal.pt.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário