quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Assembleia Legislativa aprova projeto de lei das bandas de músicas

Assembleia Legislativa aprovou na manhã desta quinta-feira (24) o projeto de lei que institui o Sistema Estadual de Bandas de Música no RN. A PL é de autoria do deputado estadual Fernando Mineiro e foi debatida em Audiência Pública convocada pelo deputado em outubro deste ano.


O Projeto de Lei estabelece o sistema estadual de bandas de música foi uma reivindicação de músicos e maestros ao deputado Fernando Mineiro. O projeto visa diminuir a dependência das bandas de música das prefeituras municipais.

A audiência pública contou com a presença de representes das bandas, da Fundação José Augusto e da Funarte.

“Quero agradecer aos deputados pela aprovação do projeto e também às bandas pela discussão da PL e pela presença na Audiência Pública”, destacou Fernando Mineiro.

Fonte: Assessoria do Mandato
http://www.mineiro13666.com.br


Gato escaldado tem medo d`água fria!

Boa tarde,
Só resta saber se a Governadora irá atender aos anseios de todas as Bandas de Músicas do RN. Falo isso, porque, ela tem hábito de VETAR Projetos de Leis dos Deputados e copia-los em forma de Decreto e ou Projetos do Executivo. Foi assim com o Projeto de Lei que assegura às pessoas travestis e transexuais a identificação pelo nome social no âmbito da Administração Pública do Estado do Rio Grande do Norte, ação do deputado Fernando Mineiro/PT que ela VETOU e em seguida publicou um Decreto e mais recentemente, vem anunciando o Projeto da Carteira Nacional de Habilitação Social como dela e que na verdade existe o Projeto na Assembleia Legislativa e de Autoria do Deputado Wober Júnior/PPS. Então, gato escaldado tem medo d`água fria! (Ludjanio R. da Silva)


http://www.mineiro13666.com.br/noticias/mandato-cidadao-discute-direitos-humanos-e-cidadania-lgbt/


http://mineiropt.com.br/no-parlamento/projetos/projeto-de-lei-sobre-uso-do-nome-social-de-travestis-e-transexuais/


http://www.rn.gov.br/imprensa/noticias/decreto-assegura-a-travestis-e-transexuais-direito-a-nome-social/8082/


http://www.cartapotiguar.com.br/?p=5703


http://bastacomunicacao.wordpress.com/2011/08/15/governadora-que-vetou-projeto-de-mineiro-assina-decreto-assegurando-a-travestis-e-transexuais-direito-a-nome-social/


http://www.dignow.org/post/decreto-assegura-a-travestis-e-transexuais-direito-a-nome-social-2686716-18746.html

http://www.robsonpiresxerife.com/blog/notas/decreto-assegura-a-travestis-e-transexuais-direito-a-nome-social/

Nenhum comentário:

Postar um comentário