terça-feira, 1 de novembro de 2011

"Estamos discutindo candidatura com a população", declara Mineiro em entrevista

Na noite da última segunda-feira, 31, o deputado Fernando Mineiro foi entrevistado por Robson Cidadão, no programa Espaço Cidadão, da TV União. Dentre os assuntos tratados, estão a candidatura própria do PT à Prefeitura do Natal, o fortalecimento do partido, o abandono da capital e do estado pelas gestões públicas, entre outros.
Sobre a última reunião do Diretório do PT Natal (no sábado, 29), Mineiro reafirmou que o Partido está decidido a lançar candidaturas próprias na cidade. "Não é só a candidatura à Prefeitura, mas uma chapa própria no legislativo também", declarou.
O Diretório vai incrementar suas atividades em novembro, realizando debates temáticos sobre a capital e investindo na fundação dos núcleos de bairro e no fortalecimento dos zonais partidários. O objetivo é chegar ao aniversário do PT, em 10 de fevereiro, com núcleos em todos os bairros de Natal.
As instâncias aproximam o partido da população. "Estamos discutindo com vários setores para fazer uma campanha com muitas proposições. A candidatura será pensada para a cidade, sem propostas mirabolantes", enfatiza o deputado.

Mineiro afirmou ainda que em seu contato com a população, a principal questão ouvida é sobre o descaso da atual gestão com a cidade. "A população fez uma escolha em 2008. Eu continuo dizendo que quem perdeu não foi Fátima Bezerra, mas Natal", declarou.
"É preciso ter amor pela cidade e transformar esse cuidado em políticas públicas", completou Mineiro.
Segurança Pública
"É preciso uma articulação entre segurança e políticas sociais e culturais", afirmou Mineiro. O deputado lembrou que os bairros mais inseguros da cidade, Nossa Senhora da Apresentação e Felipe Camarão são os menos providos com equipamentos públicos de educação, esporte e lazer. Governo
Para Mineiro, a única ação que se destaca no Governo Rosalba é a propaganda. "O Governo está frustrando a sociedade e fazendo uma publicidade bonita. Por exemplo, vários fornecedores estão sem receber. Eu reafirmo que o Governo do Estado está fazendo caixa para dizer, no ano que vem que arrumou as contas".
Fonte: Assessoria do Mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário