quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Organização PT/RN

Boa tarde a tod@s, 

Começamos 2012 com a mesma determinação de Organização Partidária e estou retornando o dialogo com cada um/a que compõem as fileiras do PT/RN, no sentido de avançar com as nossas metas, de forma articulada, bem como, determinada em levar o Projeto do Partido a cada canto deste Estado.
Neste sentido, reafirmo o meu entendimento e a minha vontade de contribuir com esse processo interno e em especial, junto ao Setorial de Combate ao Racismo e Igualdade Racial do PT/RN.
Assim como em Natal, onde, teremos um Projeto para apresentar a sociedade, falo do “Modo Petista de Governar e Legislar”, quero contribuir com cada um/a na reafirmação e construção de Políticas de Igualdade Racial que ao longo dos tempos foi construído no PT (com a participação de todos/as, seja Movimento Social, Simpatizante, Sociedade Civil, Filiado, etc) e que a cada dia vem se consolidando e se aperfeiçoando, desde o Governo Lula e agora no Dilma. Bem como, levar o debate e incentivar nossos/as companheiros/as pelo Estado afora a apresentarem este Projeto para a sua comunidade/cidade acreditando que é possível ter Petistas nos Poderes Executivos e Legislativos, que assumam as Políticas de Igualdade Racial.
Como vocês sabem em 2011 iniciamos esse processo de organização interna do PT/RN e realizamos um “Seminário de Planejamento do Setorial de Combate ao Racismo e Igualdade Racial: “Porque nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”. Foi um debate rico que contou com a participação da Secretária Nacional de Combate Racismo, Cida Abreu, Vera Gomes, dirigente Nacional e muitos companheiros/as de diversos municípios.
Diante deste movimento de organização interna que envolve todos os setoriais e as secretarias do PT, onde, cada filiado pode decidir quem serão seus dirigentes, o PT realizará neste ano os encontros Estaduais e Nacional.
Até o momento, em reuniões interna do Partido, a companheira Eneida Maria se colocou à disposição de pleitear a Coordenação Estadual do Setorial no RN e a atual Secretária Nacional a sua reeleição.
Eu, particularmente estarei junto com as companheiras nesse momento de construção partidária, dando todo o meu apoio enquanto filiado ao Partido dos Trabalhadores.
Neste sentido, socializo com você o Calendário para os encontros Setoriais 2012, aprovado pela CEN em 06/10/2011.
Como já foi citado anteriormente: “Porque nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”. Abraços!!! (Ludjanio R. da Silva)

http://www.pt.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário