sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Convite Setorial Combate Racismo PT/RN aos filiados/as

Ofício Circular nº 001/2012                          Natal/RN, 13 de janeiro de 2012.

      Companheiros/as,

O Partido dos Trabalhadores, no âmbito da sua organização interna, possui instâncias partidárias denominadas setoriais, as quais integram filiados que atuam em áreas específicas junto aos movimentos sociais organizados.
No Rio Grande do Norte, o PT vem vivenciando um processo de organização do Setorial de Combate ao Racismo, o qual tem como objetivo organizar a militância petista, contribuindo na formação dos militantes que atuam no combate à discriminação e na visibilidade das lutas de raça, gênero e classe. Entre outras atividades, o referido setorial deve garantir a formação, capacitação e articulação dos movimentos que se inserem na temática específica do setorial, além disso, tem como finalidade elaborar e formular propostas que se configurem em políticas de combate ao racismo.
  O Setorial de Combate ao Racismo – PT/RN, realizará sua primeira REUNIÃO de 2012, no dia 18 de janeiro do corrente, às 18:30 hs, na Sede Estadual, sito à Rua Olinto Meira, nº 1045, Barro Vermelho, Natal/RN. Neste sentido, vimos através deste convidar-lhe a participar de mais um momento de nossa organização partidária.
Pauta:
- Apresentação do Relatório do Seminário realizado em out/2011 pela Comissão de   Sistematização;
- Apresentação e discussão do Calendário para o Encontro Estadual; e
- Criação da Comissão de Organização do Encontro Estadual.
Atenciosamente,

Coordenação do Setorial Combate ao Racismo PT/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário