sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Há tempo Deputado Mineiro discute Mobilidade Urbana I

 09.11.2011

Em entrevista dada ao programa Conexão Potiguar, na Band Natal, o deputado estadual Fernando Mineiro afirmou que a sua pré-candidatura à prefeitura de Natal em 2012 está sendo trabalhada. “Quero discutir um projeto para a cidade no ano que vem”, afirmou o deputado.


 Para o deputado, o município passa atualmente por uma falência múltipla dos órgãos administrativos que afeta a cidade. Além de falar das eleições, o deputado estadual também comentou os problemas de mobilidade urbana que a cidade atualmente passa. “Falta políticas públicas e um projeto administrativo para Natal”, disse.

Fernando Mineiro, que vem atualmente estudando e debatendo essa questão com técnicos e com a própria sociedade, acredita que o problema de Natal é de acessibilidade geral. “É mais fácil alguém da Zona Norte ir para o Walfredo Gurgel do que chegar na UPA de Pajuçara”, disse. Para Mineiro, o debate da mobilidade é uma questão central.

 Outro aspecto que o deputado lembrou é quanto ao atraso dos projetos da prefeitura de Natal e do governo do Estado para as obras de mobilidade urbana da Copa de 2014. Nesta terça-feira, os órgãos de imprensa noticiaram que Caixa Econômica Federal devolveu os projetos da prefeitura por falta de documentação. “Os projetos foram devolvidos mais uma vez”, lembra.

Fonte: Assessoria do Mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário