quinta-feira, 12 de julho de 2012

Meu aniversário

07 de outubro será um dia muito especial para mim. Data de meu nascimento e data em que você poderá presentear-me com a sua confirmação para a transformação social que Natal e o RN merecem. Com o Partido dos Trabalhadores, o qual, vocês sabem que sou filiado a treze anos poderemos fazer aqui em Natal o que fizemos com o Brasil, através de Lula e Dilma. Peço a cada um/a que reflita sobre os avanços após e agora desses Governos  e presentei não só a mim, más a você mesmo/a e dê ao PT/Natal representado Deputado Estadual Fernando Mineiro a possibilidade de construção de um projeto político de transformação social em Natal e em todo o RN, com os demais candidatos/as a prefeitos/as e vereadores/as do Partido dos Trabalhadores no RN. 
Obrigado !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário