Carlos Eduardo ainda tenta unir oposição
Ex-prefeito disse que as pré-candidaturas de Wilma de Faria e de Mineiro não impedem o diálogo entre os três. Allan Darlyson allandarlyson.rn@dabr.com.br
Carlos acha que, entre março e abril, oposição definirá o caminho a seguir. Foto: Carlos Santos/DN/D.A Press |
Apesar de os partidos de oposição à prefeita Micarla de Sousa (PV) e ao governo Rosalba Ciarlini (DEM) caminharem para o lançamento de múltiplas candidaturas nas eleições deste ano em Natal, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), pré-candidato à sucessão municipal, ainda tenta unir o grupo em torno do seu nome. Ele disse ontem que tem mantido conversas neste sentido com os partidos aliados.
"Continuamos com as conversas permanentes com os partidos aliados. Nossa perspectiva é de unir as oposições na disputa para a prefeitura de Natal. Vamos trabalhar neste sentido, pois entendemos que unidos teremos mais chances de vencer em 2012 e projetar uma chapa forte para 2014. Uma união agora fortalece a oposição para o próximo pleito estadual", argumentou o ex-prefeito.
De acordo com Carlos Eduardo, as pré-candidaturas da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e do deputado estadual Fernando Mineiro (PT) não têm impedido o diálogo entre os três. O pedetista prevê que, entre março e abril, as legendas de oposição a Rosalba definam o caminho a seguir.
"Tivemos encontros informais com Wilma. Provavelmente, conversaremos sobre o processo eleitoral em março. Temos também uma proximidade com a deputada federal Fátima Bezerra (PT). Gostaríamos que não houvesse dificuldade para as conversas com o PT, respeitando a legitimidade da candidatura de Mineiro", finalizou.
Rogério acredita que base de Rosalba terá dois candidatos
Hermano não acredita no apoio do DEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário