quinta-feira, 16 de julho de 2015

Isso sim é democracia!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Isso sim é democracia! Prefeito dando o direito da escolha! SERÁ QUE VAI TER ALGUÉM QUE NÃO IRÁ VOTAR E FAZER CAMPANHA PARA O SENHOR NAUR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Maurício diz que já se decidiu por Naur, e fecha a porta para Wilma em Parnamirim


  
Prefeito Maurício Marques descartou qualquer possibilidade de apoiar outro nome que não seja Naur Ferreira.

O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT), disse ontem (15) que “não se preocupa com as alternativas de candidaturas em Natal”, mas da sucessão em Parnamirim quem cuida é ele. 
O pedetista informou que está fechado com a pré-candidatura de Naur Ferreira (PSB), seu auxiliar na secretaria de obras e nome preferencial para sucedê-lo.
Maurício descartou qualquer possibilidade de apoiar outro nome que não seja Naur Ferreira. Foi uma resposta às especulações em torno do nome de Wilma de Faria, líder do PSB e vice-prefeita de Natal. 
“Se o comando do PDT me forçar a apoiar outro nome, eu deixo a legenda e viabilizo a candidatura do nosso grupo numa outra composição. Ninguém foi mais leal com o PDT e Agnelo Alves do que Maurício Marques. Agora, da minha sucessão cuido eu”, disse em entrevista ao portal nominuto.
Marques não quis fazer qualquer juízo de valor sobre as especulações em torno de uma hipotética candidatura de Wilma no município. “Já tenho candidato”, falou taxativo.
O prefeito de Parnamirim já reuniu todos os vereadores da sua base de apoio para informar que o candidato do grupo é Naur Ferreira. “Avisei logo que estou fechado com Naur. Quem pensa diferente ficou à vontade para trilhar outro caminho”, disse Maurício.
Dos 17 vereadores da base governista, 15 aceitaram o nome apresentado por Marques. Entre os dois dissidentes está o vereador Giovani Rodrigues Júnior (PSD), que deve se filiar ao Solidariedade para concorrer à Prefeitura do município.
Maurício Marques informou ainda que vai reunir todos os secretários até quarta-feira (22) para anunciar a candidatura de Naur Ferreira. “Do mesmo jeito que fiz com os vereadores da base, os secretários vão ficar à vontade para apoiar nosso candidato. Quem não aceitar vai entregar o cargo”, anunciou o prefeito de Parnamirim.
Fonte: NOMINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário