segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

“Usam de toda a forma que não são políticas, ...

Benedita da Silva: Nem Lula tem dimensão do amor e respeito que o povo tem por ele

Na avaliação da deputada Benedita da Silva (PT/RJ) a direita brasileira tenta encontrar formas de perseguir o presidente Lula e ao PT.

“Usam de toda a forma que não são políticas, que não são democráticas, que não ajudam o diálogo, que não ajudam a República, que não ajudam a nossa democracia. Tem que fazer uma reflexão profunda, nem falo do que está por trás disso, mas na intenção de tudo isso. O povo brasileiro e até no exterior conhece quem é Luiz Inácio Lula da Silva. Ele é nada mais nada menos do que aquele homem trabalhador, que acreditou que não teve medo, que se qualificou e disse o Brasil pode ser diferente. O Brasil pode ser mais, cada vez mais humano, o Brasil pode ser muito mais solidário o Brasil pode estreitar mais e mais sua relação com o povo menos favorecido”, destacou Benedita da Silva.

 
Segundo a deputada, a oposição está se valendo de coisas mesquinhas, inadequadas, coisas que não condizem com a democracia e nem com a política relevante que o Partido dos Trabalhadores tem feito para destruir a imagem do ex-presidente e do Partido em função das eleições de 2012.
Muito emocionada ao falar de Lula, Benedita da Silva ressaltou que a dedicação ao ex-presidente pelos militantes e pela população é muito maior, e que até mesmo Lula não tem ideia da dimensão desse amor e respeito pela pessoa e pelo trabalho de Luiz Inácio Lula da Silva, como homem e como presidente.
(Fabrícia Neves e Hosa Freitas – Portal do PT)


Nenhum comentário:

Postar um comentário