domingo, 16 de setembro de 2012

Meu aniversário

Rever este último programa me faz ainda mais ter a certeza que Natal só seguirá junto com o Brasil se cada um/a de nós permitir que esse Partido Político, o Partido do então ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, da Presidenta Dilma e de todos os jovens João tiver a OPORTUNIDADE de administra-lá. Passaram dez anos e Natal está resumida ao abandono das gestões anteriores. E não podemos aceitar que os Governo do PT na esfera Federal seja culpado por essa falta de compromisso dos gestores municipais que por aqui passaram. Exemplos que isto não é verdade, posso resumir dizendo que basta apenas ver as ações da Deputada Federal Fátima Bezerra e do Deputado Estadual Fernando Mineiro e ai não apenas com Natal e sim, com todo o nosso RN. Mais uma vez o Partido dos Trabalhadores está pedindo a VOCÊ apenas uma OPORTUNIDADE. Não sou batizado por João, más, SOU O JOVEM JOÃO de coração. Aquele que o JOVEM BRASILEIRO OUVIU pedindo uma OPORTUNIDADE. E nós demos. Hoje estamos vivendo as transformações sociais por esse Brasil afora. Eu, neste dia 07, dia do meu aniversário, irei repetir o mesmo presente que venho me presenteando em todos os processos eleitorais pelos quais tive a honra de participar, porém, este será especial, o dia da TRANSFORMAÇÃO DE NATAL será no dia do meu aniversário, dia em que faço - esqueci- alguns anos de vida. Parabéns a todos/as!!! RRRRRRRRRRRRRsssssssssssssssssssss Eu VOTO 13, EU VOTO #MINEIRO13
Ludjanio R. da Silva 



Nenhum comentário:

Postar um comentário